18 de novembro de 2011

Salgueiros 08 recebe o Custóias e só pensa na vitória

O Salgueiros 08 é um dos lideres da Divisão de Honra da AF Porto e este domingo recebe o Custóias, equipa a quem os salgueiristas nunca conseguiram vencer, das duas vezes que se defrontaram. Nesta fase da prova, o Salgueiros 08 acaba por ser o principal candidato à vitória, visto que está num bom momento, apesar de os últimos jogos terem sido difíceis, enquanto que o Custóias está numa série negativa, levando já cinco derrotas seguidas e estar muito perto da zona de despromoção.
José Manuel Teixeira, treinador do Salgueiros 08, não espera facilidades, até porque frente aos portuenses nunca há: "Será mais um jogo difícil. Não temos sentido facilidades em lado nenhum, até porque as equipas adversárias fazem das tripas coração para nos roubarem pontos. Vamos à procura da vitória e com maior ou menor dificuldade, penso que vamos contornar o problema", disse o técnico.
José Manuel Teixeira abordou os últimos jogos do Salgueiros 08, onde a equipa não esteve tão bem como no início da temporada. O técnico explica a quebra de rendimento dos jogadores: "Houve de facto dois jogos onde não estivemos ao nosso melhor, que foi frente ao Oliveira do Douro e frente ao Pedras Rubras. É natural que ao longo da época aconteçam estas quebras. Temos tido também outras situações, como equipas de arbitragem muito rigorosas connosco, onde já nos expulsaram pelo menos quatro jogadores sem razão. As lesões também têm sido um problema, juntando ao campeonato mais competitivo dos últimos anos. Temos consciência de que as equipas se apresentam de outra forma quando jogam contra nós e os jogos são rodeados de grande entusiasmo. No entanto, o plantel é constituído por bons jogadores e vamos conseguir ultrapassar essas dificuldades", concluiu o treinador.
O Salgueiros 08 recebe o Custóias no Complexo Desportivo do Senhora da Hora, às 15h do próximo domingo.

1 comentário:

Ricardo_SALGUEIROS disse...

Esta notícia tem um erro. Dizem que o SALGUEIROS nunca ganhou ao custóias e isso é mentrira. No 1º confronto com o custóias o SALGUEIROS ganhou por 2-1 ao custoias fora de casa. Ou seja, à partida para este jogo em quatro jogos ente as duas equipas o SALGUEIROS ganhou 1 e empatou 3. Depois deste jogo o SALGUEIROS ganhou outra vez somando assim 2 vitórias e e empates com o Custóias. O custóias é que nunca ganhou ao SALGUEIROS.