4 de novembro de 2011

Arcozelo venceu Rio Moinhos


Local: Complexo Desportivo de Arcozelo
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Moreira

Arcozelo: Miguel, Tiago Silva, Bruno, Tiago Santos e Valter (Vinagre 85'), João Silva, João Reis (Tigana 56'), e Fábio, Hugo Luz (Valente 60'), Elói e Teixeira.
Treinador: Ernesto Faria

Rio Moinhos: Bossio, Gato (José Carlos 75'), Pinto, Novais e PT, Ricardo, Machadinho e Machado, Duarte, Hélder e Cruz (Drunfa 66').
Treinador: Miguel Bessa

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Tigana (59' e 87') e Tiago Santos (89')

Disciplina: Cartão vermelho a Ricardo (80') do Rio Moinhos

O Arcozelo somou a segunda vitória no campeonato, depois de vencer no passado domingo o Rio Moinhos por três bolas a zero. A equipa de Ernesto Faria não vencia desde a primeira jornada, altura em que derrotou o Cerco do Porto por duas bolas a uma. Tigana esteve em destaque ao apontar dois golos nesta partida, ele que saltou do banco aos 56' para marcar o primeiro golo aos 59'.
Ernesto Faria, treinador da equipa, elogiou os seus jogadores: "Foi um bom jogo. Na primeira parte houve um certo equilíbrio, mas na segunda tivemos mais velocidade na posse de bola e acabamos por surpreender o adversário, que pensava ter já o jogo controlado. Exploramos bem as costas da defesa contrária e fomos inteligentes nesse aspecto, o que denota uma certa maturidade que a equipa está a adquirir", disse o treinador.
O Arcozelo joga no próximo domingo com o Vila FC mais um dérbi gaiense.

3 comentários:

Anónimo disse...

Impressiona a capacidade oratória - embora muito oca e imitadora das grandes estrelas profissionais - do treinador e jogador médio dos distritais hoje em dia. Ainda há poucos anos, muitos pareciam nem sequer saber falar, ou seja, articular palavras com grande sentido... Lembro-me sempre daquele episódio do jogador do São Pedro da Cova que, antes do jogo contra o Alverca para a Taça de Portugal, comentou: "Queremos danificar a terra e o clube!"

Anónimo disse...

o amigo ao meio dia e 24min de hoje estava a dar tanta coisa interessante na tv como por exemplo o bbc vida selvagem( que é bem do seu interesse que fala da vida animal) e voce vem fazer este comentario oco e limitado(nao imitador) que nem um jogador profissional de futebol.
va trabalhar pras obras
FORÇA ERNESTO AMANHA MAIS 3

Anónimo disse...

AFINAL! NÃO GANHOU MAIS 3!!! LEVOU FOI 3!!! E PODIAM SER MAIS! TEMOS PENA! PARA A SEMANA HÁ MAIS CAMPEONATO!