16 de novembro de 2011

Vila FC empata em Rio Moinhos


Local: Campo do Rio Moinhos
Hora: 15h
Árbitro: José Saraiva

Rio Moinhos: Carlos Bossio, Novais, Hélder Gato, André Ferreira e Hélder Cruz, Duarte, Cruz (Machadinho 70') e Lourenço, Machado (Drunfa 83'), Pinto e Zé Carlos.
Treinador: Miguel Bessa

Vila FC: Filipe, China, Bruno, Jota (Suiço 70'), e Fonseca, Joel Sousa, Gil e Joel Rebelo (Sissé Int.), Gomes, Rúben e Rui (João Peixe 72')
Treinador: Gonçalo Silva

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Hélder Gato (29') e Sissé (60')

O Vila FC conseguiu somar um ponto importante na visita ao terreno do Rio Moinhos. Debaixo de uma autêntica intempérie, a equipa treinada por Gonçalo Silva viu-se a perder à passagem da meia hora, com Hélder Gato a abrir o activo. Melhor na segunda metade, o Vila FC acabou por chegar à igualdade através de Sissé, que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Joel Rebelo. Até ao final o resultado não sofreu alterações e a igualdade manteve-se.
Gomes, avançado dos gaienses, referiu que o resultado acaba por ser justo, visto que as duas equipas repartiram o domínio do jogo: "Nas nossas perspectivas estava pontuar, pois sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, pois o terreno era pelado e isso dificulta muito. Na primeira parte o Rio Moinhos esteve melhor, pois demoramos a adaptar-nos ás condições, mas depois do intervalo, com as alterações que o mister implementou, estivemos melhor e conseguimos marcar o golo do empate. Por aquilo que as duas equipas fizeram, penso que o resultado é justo", disse o dianteiro.
O Vila defronta no próximo domingo o Leça do Balio, fora, mais uma equipa do fundo da tabela, onde os gaienses não podem desperdiçar pontos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não houve intemperie nenhuma... apenas um pouco de chuva... enfim