2 de novembro de 2011

Vila FC não consegue contrariar onda de maus resultados


Local: Complexo Desportivo do Senhora da Hora
Hora: 15h
Árbitro: Sílvia Pereira

Senhora da Hora: Dourado, Bruno Alves (Sérgio 73'), Leandro, Ramalho e Diogo (Dani 80'), Portilho, Ricardo e Álvaro, Serrão (Borges 61'), Vilas Boas e Ferrer.
Treinador: Joca

Vila FC: Filipe, China, Bruno, Suiço e Bruno Fonseca, Joel Sousa, Gil (Rúben 75') e Rodrigo, Sissé, Gomes e Rui Tavares (Estrela 38').
Treinador: Gonçalo Silva

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Ricardo (1') e Ferrer (85')

Disciplina: Rodrigo (32')

O Vila FC continua em maus lençóis na 1ª Distrital. Apesar do fosso que separa a equipa da linha de água ainda não ser nada de preocupante, o certo é que são já quatro pontos de desvantagem e ainda o estigma de ser o último classificado e de ainda não ter conseguido qualquer vitória ao cabo de oito jornadas. Nem a mudança de treinador parece ter surtido efeito. No jogo do passado domingo a equipa gaiense não conseguiu encontrar arte e engenho para bater o guardião da casa, em quanto que os avançados dos matosinhenses conseguiram marcar dois golos nas poucas ocasiões que criaram.
João Peixe, avançado do Vila FC que não jogou no passado domingo, referiu ao blog que a equipa entrou "praticamente a perder, pois aos 4' o adversário aproveitou uma falta de concentração nossa para marcar. A equipa reagiu bem, mas não conseguiu marcar. A nossa tarefa complicou-se quando ainda antes do intervalo ficámos reduzidos a 10 jogadores após a expulsão de Rodrigo", começou por afirmar o jogador, que destacou as falhas na finalização nos segundos quarenta e cinco minutos: "Na segunda parte a equipa mesmo reduzida a 10 jogadores jogou muito bem, dominou e podia ter marcado, mas não foi feliz na finalização. Já na parte final com o Vila FC a arriscar o tudo por tudo, o adversário marcou em contra-ataque sentenciando a partida", disse, criticando o trabalho de Sílvia Pereira, afirmando que houve dualidade de critérios o que acabou por prejudicar o Vila FC: "A arbitragem não foi má em termos técnicos mas no capítulo disciplinar houve gritante dualidade de critérios com prejuízo para a nossa equipa", concluiu.
O Vila FC joga no próximo domingo com o Arcozelo.

11 comentários:

Anónimo disse...

António Pedro a treinador e revolução no dpto de futebol e plantel pf

Anónimo disse...

Tivesse o Vila um diretor desportivo como o José Manuel Oliveira...

Anónimo disse...

Antonio Pedro ? O único capaz de mudar a historia no vila é o EDMUNDO DUARTE ..

Anónimo disse...

o vosso mal é a GARGANTA falam muito por conseguir subir ( nem ganharam) da 2ª divisao distrital para a primeira e agora pumba outra vez para baixo
é preciso saber respeitar toda a gente e saber lidar com o sucesso mas voces nao sabem axam se os maiores e nao sao ninguem (VIVEM DO PASSADO VOCES)

Anónimo disse...

É uma pena que o nosso clube esteja assim....deixam sair todas as referencias do clube e depois vão buscar pessoas que apenas se conseguem estar ligadas ao futebol pelos seus compadrios.Ao ter em casa pessoas como o Gonçalo com provas dadas ,vão dar oportunidades a um Festas que já cá esteve e não soube dar conta do recado.Deixaram sair Homens com h grande como Edemundo Duarte,Lobo,Tó´Zé,etc verdadeiras referencias do clube que os proprios miudos aprenderam a idolatrar pelo bem que fizeram ao clube.O facto de não ser mais Vilanovense,é a perda total de uma referencia deste grande clube.Agora Vila :-(

Anónimo disse...

Mais provas dadas que o Prof. Gonçalo, tem o Prof.Rui (juniores).

Anónimo disse...

O golo do sra da hora foi ao minuto 2, o peixe entrou em campo ao mintuto 86.

A equipa apenas criou um lance de perigo.

O treinador que dizem ter provas dadas apenas treinou a equipa de JUVENIS durante dois anos, e no jogo com o sra da hora lembrou se de tirar o melhor jogador da equipa no momento...

Manuel carvalho, rua!
Gonçalo, RUA!

Esperemos que o ToZe tenha estado na senhora da hora para assumir a equipa esta semana!!!

Anónimo disse...

Exactamente, o clube perde as suas referencias com muita facilidade.
É preciso mudar.
Os que nos lideraram no passado com sucesso que se cheguem á frente
para nos salvarem

Anónimo disse...

O prof rui tambem é de cá? Mais um paraquedista que anda aqui da gaianima.

Anónimo disse...

esta semana o ernestinho vai vos afundar ainda mais:D

Força arcozelo

Anónimo disse...

Chamem o Edemundo, canudo!