31 de março de 2012

Apito vindo do banco trama Serzedo


Local: Campo do Vilarinho
Hora: 15h
Árbitro: João Guimarães

Vilarinho: David, Fábio, Leal, Chelas e nélson, Luisinho (Rafa 73'), Bruno Torres e Ricardo (Ricardinho 55'), Rui Peto (Luís Carlos 15'), Almeida e Nuno.
Treinador: Pedro Vilaça

Serzedo: César, Pacheco, Cruz, Luís e Joãozinho, Moreira, Óscar (Bruninho 79') e Viana (Dominguez 73'), Fábio (André 73'), Napoleão e Félix.
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Serzedo empatou na deslocação ao terreno do Vilarinho, no passado domingo. a equipa de Pedro Dominguez perdeu assim uma excelente oportunidade de poder subir à quarta posição na classificação geral, em virtude da derrota do Pedras Rubras em casa do Ac. Felgueiras. No entanto, os gaienses foram alvo de uma situação, no mínimo, estranha. Perto do final do encontro, Cruz, central do Serzedo, depois de se ter isolado e com hipóteses de marcar golo, foi interrompido por um apito que pensou ser do árbitro, mas que afinal veio do banco da equipa da casa: "A faltar sete ou oito minutos para o final do encontro o Cruz isolou-se em direcção à baliza e ouve-se um apito proveniente do banco do Vilarinho. O jogador entrega a bola ao guarda-redes porque pensou que tinha sido o árbitro e depois gerou-se uma confusão, com o juiz a expulsar o delegado ao jogo da equipa da casa, quando tinha sido o adjunto a apitar. É o distrital no seu melhor", referiu ainda incrédulo Pedro Dominguez, treinador do Serzedo. Quanto ao jogo, o técnico refere que a sua equipa foi penalizada em dois pontos: "Acabamos por ser penalizados em dois pontos, pois criamos sete ou oito oportunidades de golo e não conseguimos concretizar nenhuma", concluiu.
O próximo jogo da equipa é em casa, frente ao Dragões Sandinenses.

Sem comentários: