16 de março de 2012

Valadares recebe Melres


O Valadares recebe o Melres no próximo domingo, uma das duas equipas que conseguiu, até ao momento, derrotar os gaienses para o campeonato. As duas equipas chegam a este jogo moralizadas, o Valadares porque continua na frente e vem de seis vitórias seguidas, o Melres porque ganhou no passado domingo ao Ramaldense e subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, sabe da motivação do adversário, que de resto foi o primeiro a vencer os gaienses na primeira volta: "Esperamos uma equipa bem organizada defensivamente e com boa qualidade nas transições defesa/ataque. Sabemos que temos que trabalhar muito para poder vencer este adversário que vem motivado", disse apenas o técnico.
Já Paulo Pêgas, treinador do Melres, coloca o favoritismo do lado dos lideres do campeonato, mas também dá algum crédito à sua equipa: "Vamos encontrar o primeiro classificado, uma das melhores equipas do nosso campeonato e com orçamento e objetivos totalmente diferentes do Melres. O Valadares é uma equipa organizada e com qualidade e, a jogar num espaço totalmente diferente da nossa realidade, vai-nos criar muitas dificuldades. É verdade que, na teoria, o Melres tem uma tarefa muito difícil, mas espero que na prática a equipa do Melres seja organizada, que tenha uma atitude forte e em alguns momentos consiga estar inspirada para lutar pelo melhor resultado", disse Paulo Pêgas.
A partida joga-se no Complexo Desportivo de Valadares, onde apenas empatou por uma vez, desde que começou o campeonato. O início do jogo é às 15h de domingo. 

Sem comentários: