2 de março de 2012

Candal somou segunda vitória seguida frente ao Rio Tinto


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Chasqueira

Candal: João Gomes, Bicho, Ferraz, Murdock (Ricardo 62') e Bolatti, Romani (Gerson 49'), Russo e Jony, Digas, João Amaral e Gonçalo.
Treinador: Paulo Gentil

Rio Tinto: Bruno, André (Luís 65'), Bruno I (Bruno III 77'), Cruz e Silva, Rodrigues, João e Bruno II (Monteiro 75'), Soares, Marco Cláudio e Marco.
Treinador: Filipe Alves

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Digas (6') e Gonçalo (49' de g.p. e 51') para o Candal e Silva (38') para o Rio Tinto

O Candal venceu o Rio Tinto por três bolas a uma no passado domingo, atingindo assim a segunda vitória seguida, algo que Paulo Gentil ainda não tinha conseguido desde que assumiu o cargo de treinador dos candalenses. Os homens da casa adiantaram-se logo aos seis minutos, com um golo de Digas, mas ainda antes do intervalo Silva empatou para o Rio Tinto. No entanto, bastaram apenas cinco minutos no início do segundo tempo para que Gonçalo voltasse a fazer das suas ao marcar mais dois golos, o primeiro na marcação de uma grande penalidade aos 49' voltando a festejar dois minutos depois e estabelecendo o resultado final.
Paulo Gentil, técnico do Candal, referiu que foi uma vitória difícil da sua equipa: "Foi uma vitória difícil. Na primeira parte fomos superiores, mas depois inexplicavelmente recuamos e as coisas começaram a correr mal. Na segunda parte fomos mais fortes e a vitória acaba por ser completamente justa", disse o técnico.
O Candal joga no próximo domingo no terreno do Custóias, um adversário que luta pela permanência na Divisão de Honra. O treinador espera mais dificuldades: "Vai ser um jogo difícil, pois o Custóias é uma equipa que precisa de pontos para fugir à despromoção. Mas nós queremos ganhar, porque queremos somar o maior número de pontos possíveis. Estamos numa boa fase, estamos em crescimento e vamos,lutar pelos três pontos", garantiu o técnico.
O jogo será disputado no Estádio do Custóias, com início marcado para as 15h e arbitragem de Rui Eiras Ferreira. Murdock e Chico deverão ser baixas na equipa para este jogo.

Sem comentários: