31 de março de 2012

Pedro Dominguez - "Em nossa casa mandamos nós"



O Serzedo recebe o Dragões Sandinenses no próximo domingo, para mais um dérbi gaiense. As duas equipas estão separadas por oito pontos na tabela classificativa, com o Serzedo a ocupar o quinto posto com 46 pontos somados e o Dragões Sandinenses com 38 pontos até ao momento, ocupa o oitavo lugar na classificação geral.
Pedro Dominguez quer fazer valer
factor casa para somar os três pontos
Pedro Domingues, treinador do Serzedo, está confiante num bom resultado: "Será mais um jogo complicado, como o são todos até ao fim. O Dragões Sandinenses vem moralizado, mas em nossa casa mandamos nós", começou por afirmar o técnico. E de facto, em casa manda o Serzedo, pois neste campeonato a equipa apenas perdeu por uma vez no seu reduto, frente ao Nogueirense na terceira jornada. O teinador dos gaiensesrefere que a sua equipa vaientrar para ganhar: "Vamos trabalhar para ganhar o jogo. O adversário já goza de alguma tranquilidade pontual, mas nós queremos os três pontos", concluiu.
Ricardo Jorge quer organização
para poder bater o Serzedo
Já Ricardo Jorge, treinador dos Dragões, apela à organização da sua equipa: "Será um jogo complicado. O Serzedo é uma equipa organizada, mas se nós também formos organizados vamos discutir os três pontos", disse o técnico.
As duas equipas estarão desfalcadas de alguns dos seus principais executantes. Do lado do Serzedo Ricardinho, Vitinha e Hélder estavam em dúvida, enquanto que em Sandim, as baixas já são mais e mais acentuadas: Xavier, Tozé, Miguel, Quinzinho e Kilberg.
A partida terá início às 16h do próximo domingo e será arbitrada por Paulo Neves.

Sem comentários: