31 de março de 2012

Dragões Sandinenses vencem Custóias


Local: Estádio do Tourão (Sandim)
Hora: 15h
Árbitro: Luís Machado

Dragões Sandinenses: Paredes, Preto, Wilson, Bruno Gomes e Rui Sousa, Miguel (Jesus 30'), Pedro Abel e Pedrito (Ivo 70'), Bruno Rocha, Nuno Velha e Márcio (Tiago 80').
Treinador: Ricardo Jorge

Custóias: Márcio, Pessoa, Dias, Luisão e Edú, Tiago, Nuno Ribeiro e Renato (Caramalho 65'), Magalhães (Mário Rui 60'), Gandarela e Danny (Nuno Santos 71').
Treinador: Paulo Silva

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 4-2

Marcadores: Nuno Velha (25'), Bruno Rocha (28'), Márcio (77') e Tiago (85') para o Dragões Sandinenses e Edú (71' de g.p.) e Luisão (84') para o Custóias

O Dragões Sandinenses conseguiu uma vitória na recepção ao Custóias, equipa que está neste momento abaixo da linha de água e luta desesperadamente pela manutenção na Divisão de Honra da AF Porto.
Durante a primeira parte a equipa gaiense ganhou uma vantagem confortável, com os golos seguidos de Nuno Velha (25') e de Bruno Rocha (28'), levando uma preciosa vantagem para o intervalo. Já na segunda parte, os matosinhenses foram atrás do prejuízo e ainda reduziram por intermédio de Edú na marcação de uma grande penalidade, mas seis minutos depois os sandinenses responderam por intermédio de Márcio, colocando o resultado em 3-1. O Custóias não baixou os braços e a seis minutos do final, Luisão, voltou a dar esperança à sua equipa reduzindo para 3-2. Mas no minutos seguinte Tiago, que tinha entrado para o lugar de Márcio aos 80 minutos, selou o triunfo para a equipa da casa com o quarto golo.
Ricardo Jorge, treinador dos Dragões Sandinenses, referiu que a sua equipa foi superior, mas esta relaxou antes do tempo e poderia ter custado caro: "Fomos superiores ao Custóias durante todo o jogo. Chegamos ao 2-0 cedo e com facilidade a avisei ao intervalo a minha equipa para termos a mesma atitude. No entanto, entramos adormecidos e o Custóias reduziu e ainda complicou um pouco. Fomos novamente para cima deles e conseguimos voltar a ganhar vantagem, conseguindo uma vitória justa", disse o treinador.
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Serzedo, onde apenas o Nogueirense conseguiu vencer, decorria ainda a terceira jornada do campeonato.

Sem comentários: