1 de março de 2012

Mário Heitor - "Coloquei o meu lugar à disposição mas a direcção rejeitou"


Local: Campo do Vilarinho (Santo Tirso)
Hora: 15h
Árbitro: Joaquim Silva Pinto

Vilarinho: David, Fábio, Leal, Chelas e Nélson, Ruizinho, Ramboia (Almeida 46') e Ricardo, Rui Peto (Daniel 54'), Luís Carlos e Nuno (Ricardinho 46').
Treinador: Pedro Vilaça

Oliveira do Douro: Pedrosa, Dudu, Dani, Rómulo e Isidro, Pereira, Rúben e Serafim (Guil 46'), Coutinho (Pedrinho 60'), Miguel e Ivanildo (Artur 67').
Treinador: Mário Heitor

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Ricardinho (72')

O Oliveira do Douro voltou sem pontos da deslocação ao terreno do Vilarinho, onde perdeu por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Ricardinho aos 72' de jogo, ele que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Nuno.
A formação gaiense não conseguiu contrariar a forte organização defensiva da equipa da casa e com um plantel dizimado pelas lesões, acabou por somar o sétimo jogo seguido sem qualquer vitória, o que motivou a tentativa de Mário Heitor em deixar o comando técnico dos oliveirenses, mas a direcção opôs-se: "No fim do jogo com o Vilarinho e não sendo a minha vontade desistir deste grupo, mas pelo imenso respeito que tenho pelo Oliveira do Douro, coloquei o meu lugar à disposição da direcção, o qual foi prontamente recusado", começou por dizer Mário Heitor, que explicou os motivos da direcção em não aceitar a demissão do técnico: "A justificação dada pela direcção na pessoa do Sr Manuel Alves, foi que todos os dias vê o meu trabalho e que face às dificuldades que o clube atravessa e saberem que o grupo está todo do meu lado, não fazia qualquer sentido a minha saída. Respeitam o meu trabalho e os meus métodos e felizmente reconhecem que com sete jogadores lesionados, fora aqueles que saíram em Dezembro, é praticamente impossível fazer melhor", disse o treinador, que referiu que irá continuar com o mesmo empenho de sempre: "Face a isto resta-me trabalhar com todo o meu empenho em prol destas pessoas e sobretudo deste clube que muito respeito. Havemos de conseguir dar a volta a esta série de resultados menos positivos, com grande dedicação e muito treino", afirmou Mário Heitor, que espera já pelos três pontos no próximo jogo, frente ao Dragões Sandinenses: "O jogo com o Dragões é o próximo e de tudo faremos para dignificar a camisola do Clube Futebol Oliveira do Douro", concluiu.

1 comentário:

azul e branco disse...

Claro que bnão aceitaram... senão quem vier a seguir ha que lhe pagar e isso é coisa que em Oliveira do Douro já não existe a algum tempo. Sendo assim mal por mal ficamos com o mesmo.