2 de março de 2012

Serzedo vence no último suspiro do encontro


Local: Estádio do Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Sérgio Pinto

Serzedo: Toni, Pacheco (Hélder 82'), Cruz, Moreira e Joãozinho, Léo (André 62'), Bruninho (Dominguez 62') e Félix, Vitinha, Ricardinho e Viana.
Treinador: Pedro Dominguez

Nun'Álvares: Rica, Moreira, Pedro Gomes, Ruizinho e Camilo, Fábio Guimarães (Fabiano 62'), César Barros e Costa (Marcos 85'), Pedro Costa, Vitinha e João rodrigues (César Guedes 75').
Treinador: Sérgio Machado

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcadores: Vitinha (90+9')

O Serzedo venceu o Nun'Álvares por uma bola a zero, em jogo disputado no passado domingo. A equipa gaiense acreditou até ao fim que poderia vencer o encontro, apesar do insistente anti-jogo dos forasteiros e acabou por ser recompensada com um golo no nono (!) minuto de compensação dado pelo juiz, para castigar precisamente esse anti-jogo, apontado por Vitinha, que voltou assim a ser o herói da equipa, depois de já ter dado o empate no embate com o Oliveira do Douro também no último suspiro do jogo.
Pedro Dominguez, treinador dos gaienses, estava contente com o resultado, apesar de ter consciência que a sua equipa não esteve bem: "Estávamos avisados para a forma de jogar deste adversário. Sabíamos que não vinham aqui de peito aberto, mas da nossa parte também não entramos bem. O Nun'Álvares foi abdicando do ataque e o tempo foi passando e os meus jogadores a ficarem mais nervosos e a errarem mais. No entanto fomos felizes no final do jogo e queria realçar a atitude da equipa. Esta foi uma vitória do coração, pois nem sempre se ganha com bom futebol", destacou o técnico.
No próximo domingo o Serzedo visita o Canidelo, às 15h, em mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: