16 de março de 2012

Correia - "Temos mais que obrigação de trazer os três pontos"

O Salgueiros 08 continua na perseguição ao líder, Ac. Felgueiras, e vem de uma vitória moralizadora frente ao Oliveira do Douro, por 4-2, no passado sábado, com Correia em particular destaque por ter sido autor de dois desses quatro golos e logo contra a sua ex-equipa.
A formação portuense tem um atraso de nove pontos relativamente ao primeiro classificado, mas continua apostada em garantir a subida de divisão e para isso, é necessário que a equipa pelo menos, consiga manter o segundo lugar que agora ocupa, uma vez que nos últimos anos tem dado sempre direito a subida aos Nacionais. Correia, avançado dos salgueiristas, tem gozado de mais oportunidades no onze inicial desde que Carlos Secretário assumiu o comando técnico da equipa e tem correspondido com aquilo que melhor sabe fazer, os golos, tendo apontado três nos últimos três jogos, mostrando-se fundamental na conquista dos três pontos frente ao Nogueirense e também agora frente ao Oliveira do Douro. Ao blog, o jogador explica o que mudou com a saída de José Manuel Teixeira e a entrada do antigo lateral direito do FC Porto: "O Secretário só não apostou em mim no seu primeiro jogo, em Barrosas, mas contra o Nogueirense aproveitei a oportunidade que me deu e marquei, começando a fazer parte do 11 inicial a partir daí. Ele implementou os seus métodos e a sua forma de treinar, diferente da do anterior mister, e penso estarmos no caminho certo para alcançarmos os nossos objectivos que passam pela subida de divisão", avaliou Correia.
Secretário tem apostado em Correia
que tem correspondido com golos
A equipa tem uma difícil deslocação ao terreno do Nun'Álvares, não só por ser o último classificado, mas por ser uma equipa que joga num terreno pelado e com uma atitude muito defensiva. No entanto, Correia afirma que o Salgueiros 08 tem obrigação de sair vencedor deste encontro: "No domingo o jogo em Nun'Alvares vai ser bastante complicado, pois o campo pelado constituirá mais uma dificuldade, a juntar à vontade extra que todos os clubes têm em derrotar o Salgueiros, mas penso que, a jogarmos em casa do último, temos mais que obrigação de trazer os três pontos", concluiu.
A partida joga-se no Campo do Nun'Álvares, com início marcado para as 15h.

Sem comentários: