31 de março de 2012

Candal vence Lixa


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Fábio Diogo Silva

Candal: João Gomes, Bicho (Fábio Vieira 20'), Nuno Sousa, Ferraz e Bollati, Murdock, Gerson e Johnny, Diga (Rui Miguel 85'), João Amaral (Campota 69') e Gonçalo.
Treinador: Paulo Gentil

Lixa: Vasco Viana, Ricardo Morais, Luciano Gomes (Pedro Sousa80') e Raul Leão, Marco, Hélder Carvalho e Costa Pinto, Diogo, Paulão (Ruben 40') e Gabi (Carvalho 76').
Treinador: Filipe Coimbra

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Digas (12') e Ferraz (34') para o Candal e Rúben (43' de g.p.) para o Lixa

O Candal venceu no passado domingo o Lixa por duas bolas a uma. A equipa de Paulo Gentil respondeu assim da melhor forma à derrota na jornada anterior em Serzedo e ainda na primeira parte Digas e Ferraz, fizeram os golos dos gaienses, que viram ainda Rúben reduzir na transformação de uma grande penalidade sem que no entanto conseguissem incomodar a baliza de João Gomes.
Paulo Gentil, treinador dos candalenses, estava contente com a exibição da sua equipa neste jogo: "Acho que o Candal fez um bom jogo, redimindo-se da exibição na partida com o Serzedo. Poderíamos no entanto, ter conseguido uma margem maior de golos. Gerimos a nossa vantagem, mas estivemos perto de outros números", disse o técnico.
Com este resultado o Candal ascendeu ao sexto lugar, com 45 pontos e no próxim domingo a equipa desloca-se ao terreno do Vilarinho, penúltimo classificado. Paulo Gentil não espera facilidades, mas quer trazer a vitória para Gaia: "Será um jogo muito complicado. É um campo difícil, é pelado, mas vamos tentar trazer os três pontos. Técnicamente não será uma partida bem jogada, mas os três pontos são o objectivo para baralharmos ainda mais as contas na frente da classificação", afirmou o treinador.
A partida terá início às 16h e será arbitrado por Cândido Bessa.

Sem comentários: