6 de março de 2012

Início demolidor do Rio Moinhos acaba com o Arcozelo


Local: Campo do Rio Moinhos (Penafiel)
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Filipe Silva

Rio Moinhos: Carlos Bossio, Novais, Machadinho (Rui Moreira 89'), Gato e Machado, Duarte, Hélder Cruz e Cruz (Rúben 48'), Ricardo Santos (Pinto 80'), João Paulo e Mata.
Treinador: Salvador Rocha

Arcozelo: Miguel, Barbosa (Vinagre 64'), Bruno (Marlon 46'), Valter e Nelson, André, João Vaz e Rui, Elói, Castro e Marco (Fábio 29').
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Duarte (7') e Hélder Cruz (14')

O Arcozelo perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Rio Moinhos por duas bolas a zero. A formação da casa, a lutar pela permanência, entrou de rompante e nos primeiros quinze minutos de jogo apontou dois golos, estabelecendo desde logo o resultado final, perante a apatia da equipa gaiense, que não conseguiu contrariar a tendência do encontro.
Alfredo Mendes, treinador do Arcozelo, referiu isso mesmo ao blog: "O jogo inicia-se com dois golos nos primeiros minutos e não conseguimos reagir como devíamos, acabando por fazer uma primeira parte fraca.Viemos para a segunda parte com outro espírito, mostrando vontade de inverter o resultado, mas tivemos muitas dificuldades no último terço do campo não criando situações de golo", disse o técnico, que por tudo isto, reconheceu a justiça na vitória do adversário: "Vitória justa do Rio Moinhos. O Arcozelo não conseguiu contrariar o futebol directo do adversário, nem adaptar-se ao jogo físico pelas dificuldades do campo ser pelado", concluiu Alfredo Mendes.
O Arcozelo perdeu assim uma excelente oportunidade de conseguir afastar-se mais da zona de descida, mas terá outra oportunidade no próximo domingo, quando receber o Vila FC.

Sem comentários: