16 de março de 2012

Arcozelo volta a derrapar e está novamente perto da zona de despromoção


Local: Complexo Desportivo de Arcozelo
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Pinto

Arcozelo: Miguel, Pinheiro, Fábio, Barbosa e Tiago Santos, Valter (Castro 75'), Nélson e André, João Reis, Elói (Bruno 70) e Marlon (Tigana 25').
Treinador: Alfredo Mendes

Vila FC: Filipe, China, Suiço (Bruno 76'), Jota e Fonseca, Ivan, Tavares (Rúben 60') e Joel Sousa, Gomes, Joel Rebelo (Pedrinho 80') e Sissé.
Treinador: Gonçalo Silva

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Jorge Gomes (85' de g.p.)

O Arcozelo voltou a perder este domingo, novamente frente a um adversário directo na luta pela permanência, o Vila FC. A equipa de Alfredo Mendes acabou derrotada por uma bola a zero, com o golo a ser apontado a cinco minutos do final da partida por intermédio de Jorge Gomes, na marcação de uma grande penalidade.
Alfredo Mendes, treinador do Arcozelo, assumiu a responsabilidade das derrotas: "Estas duas derrotas não nos vão tirar do nosso objectivo, que passa pela manutenção. Neste momento a haver um responsável pêlos resultados negativos sou eu", adiantou o técnico, que afirmou também que a sua equipa foi prejudicada pela arbitragem e que merecia a vitória: "Foi um jogo bem disputado por duas boas equipas que precisam de pontos para a manutenção. A haver um vencedor, esse teria que ser o Arcozelo, pois foi a equipa que mais procurou o golo, mas tivemos a infelicidade de ter uma arbitragem que nos prejudicou no último minuto, ao marcar um penalti inexistente", concluiu o técnico.

Sem comentários: