9 de março de 2012

Oliveira do Douro quebra série de sete jogos sem ganhar


O Oliveira do Douro voltou às vitórias no passado domingo, ao receber e vencer o Dragões Sandinenses por duas bolas a zero. A equipa de Mário Heitor quebrou assim uma série de sete jogos sem vencer e ganhou algum ânimo para o que resta de campeonato. Os golos da equipa foram já apontados na segunda metade, primeiro por intermédio de Dani na marcação de uma grande penalidade, aos 64', e por Miguelito aos 84' num tento de boa execução técnica.
Mário Heitor, treinador dos oliveirenses, estava contente com o resultado final: "O jogo com o Dragões Sandinenses, foi o prémio para um grupo que não merecia ter passado por um série tão longa de jogos sem vencer. Partida muito difícil, com uma equipa muito personalizada e muito bem dirigida pela sua equipa técnica. Fomos superiores, criamos várias situações de golo, e demonstramos que com muita atitude e determinação esta equipa consegue superar todas as dificuldades que tem passado. Parabéns aos jogadores porque o mérito é todo deles", disse o treinador.
O próximo jogo do Oliveira do Douro é no sábado, com o Salgueiros 08, com quem o técnico tem uma ligação especial: "Tenho uma ligação sentimental muito grande e de enorme respeito por todos, no entanto, podem ter a certeza, assim como na primeira volta onde fomos durante muito tempo a única equipa que tinha derrotado o Salgueiros, tudo iremos fazer para repetir o feito, tendo a noção que será uma tarefa heróica se o conseguirmos", relembrou Mário Heitor, referindo-se à vitória por 3-2 no Municipal da Lavandeira, adiantando ainda as probabilidades da sua equipa em vencer: "Estamos em patamares e realidades completamente diferentes, teremos 30% de hipóteses mas vamos tentar contrariar as probabilidades", afirmou o treinador.
A partida será disputada no Estádio do Padroense, com início marcado para as 15h de sábado.

Sem comentários: