24 de março de 2012

Perosinho permite reviravolta do Senhora da Hora


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Bruo Chasqueira

Perosinho: Hélder Costa, Marquinhos, Hélder, Barbosa (Vitó 87') e Filipe, João Tiago, Pedrito (Ricardo 56') e Luis (Zé Miguel 65'), Ivo, Pedro e Mário.
Treinador: Allen

Senhora da Hora: Gamito, Serrão, Ramalho, Leandro e Diogo, Dani (Ricardo 51'), Ferrer (Bruninho 88') e Moreira, Fábio, Luís (Jordan 51') e João Luís.
Treinador: Joca

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 3-4

Marcadores: Marquinhos (10'), Pedrito (40') e Ivo (46') para o Perosinho e João Luís (30'), Ramalho (76') e Serrão (80' e 84') para o Senhora da Hora.

Resultado de todo inesperado aquele que o Perosinho somou no passado domingo, em casa, perante o Senhora da Hora. A formação gaiense regressou aos jogos em casa depois da derrota com o Gulpilhares e esperava somar mais três pontos, até porque o Valonguense também acabou por perder, contudo, o Senhora da Hora surpreendeu os gaienses e mesmo depois de estar a perder por 3-1 desde o início da segunda parte, já dentro do último quarto de hora de jogo, imprimiu uma reviravolta que terminou com a vitória para os matosinhenses.
Allen, treinador do Perosinho, refere que não estava à espera deste resultado: "Fizemos uma primeira parte razoável chegando ao intervalo a vencer por 2-1. No segundo tempo, entramos com outra determinação e marcamos logo nos minutos iniciais indicando que iríamos partir para uma goleada, apenas pecamos na finalização. De um momento para outro, após eu ter efectuado duas alterações, uma delas forçada, sofremos um golo contra a corrente do jogo e a partir daí a equipa abanou por completo, ficando totalmente desorientada e acabamos por sofrer ainda mais dois golos", analisou o técnico, que assume as responsabilidades do resultado final: "No futebol quando um treinador mexe na equipa e as coisas não correm bem naturalmente a responsabilidade é dele e assumo-a porque nunca deveríamos ter deixado fugir estes três pontos, porventura iludi-me um pouco com a boa exibição da equipa e tudo saiu ao contrário. O futebol é bonito e apaixonante por isto mesmo, por ser imprevisível", concluiu o treinador.
O Perosinho visita no próximo domingo o Arcozelo, em mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: