24 de março de 2012

Ataense empata com o Foz


Local: Complexo Desportivo de Valbom (Gondomar)
Hora: 15h
Árbitro: Hélder Casanova

Ataense: Rui, Ribeiro, Dani, Filipe e Cruz, Brandão, Gui e Cafú (Fábio 67'), Marco, Vitinha e Jardel (André 67').
Treinador: Fernando Mendes

Foz: Toni, João Pereira, João Almeida, Nuno e Rodrigo, Chaves, Vanzeller e Jorginho (Pipoca 59'), Filipe (Serra 82'), Bessa e Braga.
Treinador: Claudemiro Martins

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Ataense e Foz empataram a zero, em partida disputada no passado domingo. A formação gondomarense conseguiu manter assim a invencibilidade que dura já há seis jornadas e continua na sétima posição, agora com 41 pontos. Já o Foz está na parte de baixo da classificação, mas os 31 pontos deixam antever alguma confiança na manutenção.
Fernando Mendes, treinador do Ataense, referiu que a sua equipa perdeu dois pontos, devido às falhas na finalização: "A minha equipa pecou na finalização, tendo como resultante a perda de dois pontos, no entanto, o nosso opositor revelou-se apresentando uma boa dinâmica, que nos dificultou muito a acção durante os primeiros 45 minutos", disse.
O próximo jogo é já este domingo, com a equipa a visitar o Gulpilhares. Fernando Mendes não espera facilidades: "Na próxima jornada vamos encontrar um adversário que tem muito valor, mas tudo iremos fazer para manter o registo, pois não perdemos há seis jornadas", concluiu o técnico.

Sem comentários: