23 de março de 2012

Arcozelo perde em Marco de Canavezes e complica a sua situação


Local: Estádio Municipal do Marco de Canavezes
Hora: 15h
Árbitro: João Guimarães

Marco 09: Sérgio, Tozé, Bruno Matos, Humberto e Marcelo, Saraiva (Mateus 35'), Tiago e Brito, Vasco (Pinto 81'), Filipe Sousa (Maki 72') e Diogo Luis.
Treinador: João Paulo

Arcozelo: Miguel, Pinheiro (Tigana 56'), Fábio, Barbosa (Vinagre 70') e Bruno, Santos, Valter (Silva 66') e André, João Reis, Elói e Castro.
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Brito (54' de g.p. e 56') e Tiago (79')

Disciplina: Cartão vermelho a Humberto (35') do Marco 09 e Fábio (53') e André (78') do Arcozelo

O Arcozelo somou a terceira derrota consecutiva, na visita ao terreno do Marco 09 no passado domingo. A equipa de Alfredo Mendes não conseguiu contrariar a equipa da casa e acabou por sucumbir por três bolas a zero, depois de uma primeira razoável dos gaienses. No entanto, os golos de Brito aos 54' e 56' deitaram por terra as aspirações arcozelenses, que não souberam aproveitar o facto de estarem a jogar com mais um atleta desde os 35' do primeiro tempo, por expulsão de Humberto. Ainda assim, os gaienses acabaram o jogo com nove jogadores, depois das expulsões de Fábio aos 53' e de André aos 78'.
Alfredo Mendes, técnico da equipa, refere que houve duas partes distintas nesta partida: "O jogo do Marco teve duas partes distintas. Na primeira fomos a equipa que tivemos mais perto do golo, onde criámos várias ocasiões para marcar, inclusive uma bola á barra. Foi o melhor Arcozelo desde que eu tomei conta da equipa. Na segunda parte, nada fazia prever o fraco desempenho da equipa, que nos levou a uma derrota merecida", adiantou o técnico, que apontou a ansiedade da equipa como principal factor de bloqueio: "A ansiedade e a imaturidade da equipa está a bloquear a excelente qualidade dos jogadores do Arcozelo", afirmou Alfredo Mendes.
A equipa gaiense vai entrar num ciclo terrível de jogos. Até ao final da prova, a equipa vai jogar com os conjuntos de topo da classificação, numa fase decisiva da prova também para os arcozelenses. O primeiro desses embates é já no domingo, frente ao Perosinho, em casa, e Alfredo Mendes espera um bom resultado: "Esperamos uma resposta positiva já na próxima jornada contra o Perosinho", concluiu o técnico.
A partida será disputada no Complexo Desportivo de Arcozelo, com início marcado para as 15h.

Sem comentários: