30 de março de 2012

Ataense e Gulpilhares empatam a uma bola


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: João martins

Gulpilhares: Jorge Matos, Pidoa (Serginho 79'), Valente, Pêro e Carlos, Zeca (Paulo Eduardo 70'), Soutelo (Moreira 70') e Fabinho, Diogo, Rooney e Pereira.
Treinador: Alexandre Coutinho

Ataense: Rui, João Ribeiro, Cruz, Filipe e Brandão, Dani, Gui e Marco, Gil (Vitinha 58'), Cafú (Jardel 58') e Fábio (André 77').
Treinador: Fernando Mendes

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Rooney (20') para o Gulpilhares e Cafú (43' de g.p.) para o Ataense

Gulpilhares e Ataense empataram a uma bola no passado domingo, em jogo da 28ª jornada do campeonato da 1ª Distrital Série 2. As duas equipas, que lutam pela melhor posição na prova, estavam separadas por apenas três pontos, com vantagem para os gaienses, mantendo-se essa mesma diferença no final dos 90' minutos de jogo. A equipa de Alexandre Coutinho adiantou-se no marcador à passagem do minuto 20 por intermédio de Rooney, mas ainda antes do intervalo, Cafú empatou na marcação de uma grande penalidade.
Fernando Mendes, treinador do Ataense, estava satisfeito com o resultado alcançado e também contente com o facto de, nas oito deslocação que já teve a Gaia, não ter perdido nenhum jogo, vencendo por quatro vezes e empatando outras tantas: "Como esperado, um jogo muito competitivo, cujo resultado se aceita porque os atletas tiveram um comportamento muito digno, apesar do calor que se fez sentir. Quero dar os parabéns aos meus atletas que tudo fizeram para trazer um resultado positivo e porque ao longo desta época, nas oito deslocações ao concelho de Vila Nova de Gaia, não registamos qualquer derrota", disse o técnico.
No próximo domingo o Ataense joga em casa, frente ao Atl. Rio Tinto, numa partida que o técnico afirma que "será mais um jogo e não mais do que isso, onde vamos tudo fazer para ganhar", concluiu.
A partida tem início às 16h.

Sem comentários: