16 de março de 2012

Candal derrota Baião e espera dar continuidade em Serzedo

O Candal derrotou o Baião no passado domingo por duas bolas a uma. A equipa de Paulo Gentil até começou o jogo a perder, com um golo de Miguel Ângelo logo aos 13 minutos de jogo, mas ainda antes do intervalo, João Amaral empatou e deu o mote para que o inevitável Gonçalo marcasse o golo da vitória logo no primeiro minutos do segundo tempo.
Paulo Gentil, técnico dos gaienses, realça que a sua equipa sofreu um golo contra a corrente do jogo: "Entramos bem na partida e já sabíamos que iríamos ter pela frente um adversário mais fechado. Sofremos o golo contra a corrente do jogo, mas depois conseguimos pressionar o adversário e acabamos por marcar, vencendo com justiça", disse.
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Serzedo, onde Paulo Gentil espera dificuldades, mas também somar os três pontos: "Vamos defrontar uma equipa organizada e vamos jogar num campo difícil. No entanto, como tenho vindo a dizer, a equipa está em crescimentos e vamos por isso tentar somar os três pontos", garantiu Paulo Gentil.
O jogo será disputado no Estádio do Serzedo, com início marcado para as 15h de domingo.

Sem comentários: