14 de março de 2012

Torrão goleado em casa do Gens


Local: Parque Desportivo de Gens
Hora: 15h
Árbitro: Sílvia Pereira

Gens: Leandro, Amílcar, Miguel, Toninho (Romano 85') e Pedro Lopes, Viana, Paulinho e Luís Filipe, Luís gomes (Tata 60'), Santos (Salvador 60') e Igor.
Treinador: Paulo Silva

Torrão: Nuno, Pedro, Vitinha, Monteiro (Artur 34'), e Freddy, Marcos Andre, Marcos (Hugo 60') e Guilherme, Sany, Peixoto e Fábio.
Treinador: Renato Castelo

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Santos (20'), Viana (54') e Tata (80')

O Torrão perdeu na deslocação ao terreno do Gens por três bolas a zero, caindo assim para a 11ª posição com 26 pontos. A partida quase não tem história, com o Gens a jogar em casa e na procura de um resultado que lhe permita continuar a pressionar o Progresso, enquanto que o Torrão tentou contrariar o futebol dos gondomarenses, cometendo alguns erros que deram em golo, apesar de a maioria dos golos terem surgido em lances de bola parada. Antes do final do encontro, o Torrão ainda desperdiçou uma grande penalidade.
Renato Castelo, técnico dos gaienses, reconhece a supremacia da equipa da casa e também os erros da sua equipa: "Jogamos contra uma das melhores equipas do nosso campeonato, tal como mostra a tabela classificativa. De qualquer forma, entramos no jogo na expectativa do erro do nosso adversário e não fomos agressivos na procura da bola e isso deu alguma vantagem ao Gens. Ainda poderíamos, em cima do final da partida, chegar ao golo mas falhamos a marcação de uma grande penalidade", disse o técnico ao blog.
O próximo jogo do Torrão é no domingo, em casa e a equipa recebe o Abragonense.

Sem comentários: