31 de março de 2012

Sousense perde em casa do Infesta


Local: Parque de Jogos Manuel Ramos
Hora: 15h
Árbitro: Joel Sousa (AF Aveiro)

Infesta: Duarte, Carlos, Rui Jorge, Vilas Boas e Pedro Pereira, Rui Franco (Guedes 54'), Vitinha I e Pedro Nuno, Paulinho, Vitinha II (Penantes 75') e Braga (Oliveira 54').
Treinador: José Manuel Ribeiro

Sousense: Ricardo, Daniel, (Filipe 85'), Bruno Cunha (Fernandes 66'), Salvador e Vítor Hugo, Paulo Freixo, Paulinho e Marcos, Bruno Ansiães, Norinho e Pedro Sá (Chico 62').
Treinador: Guilherme Baldaia

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Paulinho (7') e Guedes (80') para o Infesta e Marcos (35' de g.p.) para o Sousense

O Sousense entrou a perder na Fase Subida da 3ª Divisão Nacional. a equipa de Guilherme Baldaia jogou com o Infesta, um dos candiatos à subida à 2ª Nacional e apesar de ter discutido taco-a-taco o encontro, os homens da casa acabaram por vencer por 2-1, com golos de Paulinho (7') e Guedes (80'), enquanto que o Sousense empatou aos 35' por intermédio de Marcos, na marcação de uma grande penalidade.
Guilherme Baldaia, treinador dos gondomarenses, não gostou do resultado final e afirma que o árbitro do encontro 'adulterou' o resultado: "Excelente jogo da minha equipa, onde fomos superiores em todos os aspectos. O resultado é inglório, injusto e adulterado pela arbitragem. Na primeira parte, aproveitando metade das oportunidades que dispusemos, seria com toda a certeza o suficiente para somar os três pontos", disse o treinador, que continuou a sua analise: "Na segunda parte existiu mais equilíbrio, mas seria a minha equipa claramente a única com ambição de ganhar o jogo, marcando um excelente golo, anulado incrivelmente pela equipa de arbitragem. Com o nosso adversário satisfeito com o empate, surgiu de bola parada o golo da vitória", atestou Guilherme Baldaia. Apesar do resultado menos positivo, Guilherme Baldaia elogia os seus jogadores: "Parabéns aos meus jogadores pelo nível exibicional atingido e como diz o ditado a luta continua", concluiu.
O Sousense recebe no próximo domingo o Cesarense. líder da classificação, às 16h.

Sem comentários: