1 de março de 2012

Canidelo vence em Custóias mas queixa-se da arbitragem


Local: Complexo Desportivo de Custóias
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Andrade

Custóias: Márcio, João Dias, Luisão, Edu (Mário Rui 64') e Tiago, Caramalho (Nuno Santos 62'), Nuno Ribeiro e Renato, Magalhães (Gandarela 72'), Danny e David.
Treinador: Paulo Silva

Canidelo: Dani, Fifas, Coutinho, Sérgio e Ricardo Melo, Rui Pedro (Lourenço 66'), Alex (Vinagre 66') e Rabaça, Tonel, Oliveira (Rúben 72') e Joel.
Treinador: António Remelgado

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2

Marcadores: Rabaça (15' e 73') para o Canidelo e David (33') para o Custóias

O Canidelo venceu o Custóias, um adversário directo na luta pela permanência na Divisão de Honra, por duas bolas a uma em partida realizada no passado domingo, em Matosinhos. Rabaça voltou a ser o herói dos gaienses, apontando os dois golos do Canidelo, um em cada parte do encontro. Pelo meio, David empatou para o Custóias, ainda antes do intervalo.
António Remelgado, treinador do Canidelo, gostou da atitude dos seus jogadores, contrastando com a actuação da equipa de arbitragem, de Carlos Andrade: "Foi um jogo brilhante dos meus jogadores, com uma atitude eficaz e ainda ficaram por marcar mais alguns golos, outros por azar dos atletas e ainda outros por incompetência do árbitro. Depois de cinco anos fora dos distritais, pensei que as arbitragens fossem melhores. A arbitragem de domingo foi péssima", disse o técnico.
Com este resultado, o Canidelo subiu ao 11º lugar, com 29 pontos, enquanto que o Custóias voltou a cair na zona de despromoção, somando 23 pontos até ao momento.
No próximo domingo o Canidelo recebe o Serzedo, às 15h.

Sem comentários: