3 de março de 2011

Coimbrões vence Aliados e sobe ao terceiro lugar


Local: Estádio Silva Matos (Coimbrões)
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Vilaça (AF Porto)

Coimbrões: Ivo, Nando, Sérgio, Joel e Huguinho, Carlos sousa (Vítor Fonseca 46'), Paulo Lima e Fábio Martins (Bruno Fogaça 71'), Pedro Tavares, Nuno Pinto e Pedro Sá (Lourenço 46').
Treinador: Rui França

Aliados de Lordelo: César, Celso, Pedro, Messias e Wagner, Leal (Diogo Brandão 69'), Pedrinho e Marco André, Vitinha, Poeira (Raúl 69') e Rateira.
Treinador: Paulo Fernando

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Lourenço (54' de g.p. e 59') e Pedro Tavares (66') para o Coimbrões e Rateira (71') para o Aliados.

O Coimbrões venceu o Aliados de Lordelo no passado domingo por 3-1. A equipa de Rui França teve uma segunda parte de grande nível, depois de uns primeiros 45' de algum equilíbrio entre as duas equipas. O primeiro golo surgiu aos 54' por intermédio de Lourenço na marcação de uma grande penalidade e apenas cinco minutos depois, o jogador iria bisar, aumentando assim a vantagem dos gaienses. Aos 66' Pedro Tavares fez o terceiro golo da equipa da casa, confirmando assim a vitória, mas Rateira ainda reduziu aos 71' para o Aliados de Lordelo, sendo que o resultado não sofreu mais alterações.
Pedro Tavares, jogador em destaque ao longo desta temporada, comentou a partida para o 'A Bola é Redonda', referindo que "foi um jogo muito difícil. O Aliados é uma equipa muito difícil de se bater, pois jogaram sempre atrás da linha da bola e saiam rápido para o contra-ataque".
O Coimbrões desloca-se no próximo domingo a Tondela, para defrontar o líder da Zona Centro da 2ª Nacional. Pedro Tavares refere que será um jogo "muito difícil", pois "para mim é a  melhor equipa da divisão". Em caso de vitória dos gaienses, o Coimbrões reduz para três pontos a desvantagem para o adversário de domingo. O 'A Bola é Redonda' questionou o atleta sobre se uma eventual vitória poderia levar os atletas do Coimbrões a pensar ser possível lutar pelo primeiro lugar, ao que recebeu uma resposta positiva do extremo dos gaienses: "passar pela cabeça passa, mas é difícil", disse Pedro Tavares.

Sem comentários: