22 de março de 2011

Valadares pode ter assinado a descida de divisão


Local: Campo do Balasar (Póvoa do Varzim)
Hora: 15h
Árbitro: David Rodrigues

Balasar: Henrique, João Paulo, Sérgio, Leandro e Rogério, Lírio, Palhinha (Queirós 68') e Gino, David, Zacarias e Filipe (Vitó 63' e Porfírio 74').
Treinador: Zacarias

Valadares: Tiago, carvalho, Teixeira, Ricardo e Silva, Stuart, Almeida e Joel, Elói (Serrinha 65'), Juliano (Jardel 72') e Osmar (Correia 55').
Treinador: Vítor Sousa

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Palhinha (46'), Lírio (83' de g.p.) e Zacarias (88')

Disciplina: Cartão vermelho a Leandro (64') do Balasar e Silva (82') do Valadares

O Valadares perdeu na deslocação ao terreno do Balasar, no passado domingo, por três bolas a zero. A formação gaiense ainda conseguiu lutar de igual para igual com os varzinistas, mas na segunda parte, um golo madrugador de Palhinha, aos 46', abriu portas à derrota, que coloca a equipa numa posição complicada, quando faltam cinco jornadas para o final do campeonato. Com apenas 15 pontos em disputa, o Valadares tem uma desvantagem de oito pontos para o Foz, primeira equipa acima da linha de água. Só uma recta final igual à da época anterior, onde os gaienses somaram 15 pontos em dez jogos, é que poderá evitar a tão indesejável descida.
Vítor Sousa, treinador do Valadares, gostou da primeira parte, mas reconheceu que a equipa acusou o golo madrugador no reatamento da partida: "Fizemos uma boa primeira parte, controlando e dominando o jogo, pena foi que não conseguimos concretizar uma ou outra oportunidade que criamos. Na segunda metade, o Balasar marcou aos 45 segundos, a equipa sentiu em demasia o golo sofrido e não conseguiu reagir, acabando por sofrer mais dois golos", disse o técnico, que ainda acredita na salvação da sua equipa e para isso há que vencer já o Maia-Lidador na próxima jornada: "O jogo contra o Maia-Lidador será muito difícil, pela situação em que nos encontramos, mas iremos continuar a trabalhar e transmitir à equipa que cada jogo tem a sua história e que é preciso fazer tudo para o vencer, pois se vencermos os cinco jogos que faltam, ainda poderemos ter uma grande alegria no final", concluiu o treinador.

Sem comentários: