21 de março de 2011

Pedroso 'cilindra' Vilar Pinheiro por 7-1 e volta ao primeiro lugar


Local: Estádio Jorge Sampaio (Pedroso)
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Chasqueira

Pedroso: Nuno, Rúben, Jesus, Paulo, Sá e Bino (Ricardo Oliveira 62'), Ricardo Costa, Filipe e Luciano (Hélder Santos 62'), Carlos, Bruno Vasconcelos (Tiago Costa 59') e Bruno Teixeira.
Treinador: Manuel Rocha

Vilar Pinheiro: Alves, Vítor (Marcos 73'), Rui Martins, Tiago Santos (João Paulo 39') e Ricardo, Nuno, Rui Batista (Ricardo Cunha 78') e Carlos, Hugo, Diogo e Nélson.
Treinador: Eduardo Silva

Resultado ao intervalo: 4-1
Resultado final: 7-1

Marcadores: Bruno Vasconcelos (7'), Ricardo Costa (14'), Luciano (16' e 35'), Tiago Costa (66' e 88') e Bino (71' de g.p.) para o Pedroso e Carlos (32') para o Vilar Pinheiro

Disciplina: Cartão vermelho para Alves (71') e Hugo (76') do Vilar Pinheiro.

O Pedroso regressou novamente ao topo da classificação, ainda que em igualdade pontual com o Cerco do Porto. A formação orientada por  Manuel Rocha recebeu e atropelou o Vilar Pinheiro, por sete bolas a uma, respondendo assim à goleada de 6-1 imposta pelos portuenses ao Atl. Vilar na tarde de sábado.
Numa tarde solarenga, cedo os gaienses tomaram vantagem na partida, com um golo de Bruno Vasconcelos logo aos sete minutos de jogo, mas num lance polémico, visto que na altura da desmarcação o arbitro auxiliar assinalou fora-de-jogo, contrariado pelo árbitro principal, Bruno Chasqueira, que validou o lance. Este golo deu tranquilidade ao Pedroso que aos 16' já vencia por 3-0, com dois golos num minutos, da autoria de Ricardo Costa e Luciano, respectivamente. Atordoado, o Vilar Pinheiro respondeu com o golo de Carlos aos 32 minutos de jogo, mas ainda antes do intervalo Luciano voltou a marcar, bisando na partida. Na segunda parte a toada manteve-se, com os visitantes a tentarem contrariar a supremacia da equipa da casa. Tiago Costa marcou o quinto golo aos 66' e dois minutos depois Bino apontou o sexto golo na marcação de uma grande penalidade, a castigar falta do guardião do Vilar Pinheiro que ainda viu o segundo cartão amarelo e consequente cartão vermelho. Já perto do final da partida, Tiago costa estabeleceu o resultado final, bisando também na partida.
Manuel Rocha, técnico do Pedroso, estava satisfeito com este resultado e em poucas palavras, explicou a receita do sucesso: "A equipa entrou bem no jogo e rapidamente fez 3-0. A partir daqui todas as situações de jogo foram facilitadas e com alguma facilidade partimos para a goleada final", disse.
O Pedroso joga no próximo domingo uma partida fundamental para conseguir embalar para a subida de divisão. A deslocação ao Parque soares dos Reis para defrontar o Vila FC, vai ser preparada com o máximo de cuidados: "Vamos treinar durante a semana e aperfeiçoar alguns aspectos para sermos felizes neste jogo", concluiu o treinador.

Sem comentários: