29 de março de 2011

Serzedo leva a melhor sobre o Desp. Portugal e mantém vantagem sobre o Perafita


Local: Parque da Rainha (Serzedo)
Hora: 16h
Árbitro: Pedro Meireles

Serzedo: Clemente, Ricardo, Leal, André (Pidoa 70') e Bruninho (Fábio 72'), Joãozinho (Hélder 86'), Moreira e Dominguez, Tó, Vitinha e Ricardinho.
Treinador: Pedro Dominguez

Desp. Portugal: Moura, Tó (Pinto 60'), Oliveira, Humberto e Bico, Caracol, Ribeiro e Guil, João (Futi 85'), Nuno e Suiço (Bessa 86').
Treinador: Edgar Matos

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: André (55') e Vitinha (77')

Disciplina: Cartão vermelho a Oliveira (77') do Desp. Portugal.

O Serzedo conseguiu uma importante vitória no passado domingo, ao derrotar por duas bolas a zero o Desp. Portugal, mantendo assim a vantagem de um ponto sobre o Perafita na luta pelo segundo lugar na classificação geral.
A equipa de Pedro Dominguez esteve bem durante a partida, mas intensificou o seu domínio no segundo tempo, altura em que apontou os dois golos com que venceu os portuenses, aos 55' por intermédio de André e aos 77' através de Vitinha.
Ricardo Dominguez, médio da formação gaiense, referiu ao blog que "era importante vencer para mantermos a vantagem sobre o Perafita. Entramos muito bem no jogo, fizemos talvez uma das melhores primeiras partes da época mesmo sem marcar, assumimos o jogo, criamos algumas situações de golo mas fomos um pouco infelizes na finalização”, disse o jogador. Contudo, na segunda metade o cenário alterou-se e o Serzedo acabou por chegar ao golo: "Fomos para o intervalo com o pensamento que na segunda parte o golo iria acabar por aparecer e apareceu numa grande jogada bem finalizada. O Desportivo de Portugal não baixou os braços e com o valor que apresentou respondeu bem ao golo sofrido, arriscou mas nós fomos muito fortes e acabamos por chegar ao segundo golo”, concluiu o jogador. Com este resultado, o Serzedo mantém então a segunda posição, agora com 60 pontos, mais um que o Perafita, que segue na terceira posição, com 59 pontos.

Sem comentários: