8 de fevereiro de 2011

Pedroso soma quarta vitória consecutiva e está a três pontos do líder


Local: Campo do INATEL (Ramalde - Porto)
Hora: 15h
Árbitro: José Luís Silva

Ramaldense: Hélder, Daniel, Ricardo (Paulo 82') Nuno (Nelson 46') e Hamilton, Tó, Quintela e Nelo, Emerson, Meireles (Zula 46') e Garrincha.
Treinador: Adelino Silva

Pedroso: Nuno, Paulo, Pedro, Fábio e Nuno Sá, Pedro Moreira (Fábio II 32'), Ricardo (Rúben 54') e Luciano, Hélder, Bruno (Bastos 80') e Teixeira.
Treinador: Manuel Rocha

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-2

Marcadores: Pedro (50') e Hélder (70') para o Pedroso e Nelo (55') para o Ramaldense

O Pedroso venceu no passado domingo o Ramaldense, por duas bolas a uma, somando assim a quarta vitória seguida e, mais importante, aproveitando da melhor maneira a derrota do Cerco do Porto frente ao Boavista, também por 2-1.
Contudo, o jogo para a turma gaiense esteve longe de ser fácil, ainda que tivessem marcado primeiro, já na segunda parte do encontro, por Pedro, ao minuto 50. O Ramaldense empatou pouco depois, aos 55' num tiro certeiro de Nelo, mas a vinte minutos do final da partida, Hélder apontou o golo da vitória dos gaienses.
Manuel Rocha, treinador do Pedroso, estava satisfeito com o resultado e com o trabalho do árbitro, algo pouco comum nos últimos jogos do Pedroso: "Arbitragem a um bom nível, e á altura do jogo. Partida difícil, em que o Pedroso não conseguiu criar muitas oportunidades para fazer  golo na primeira parte e as que criou o guarda redes adversário esteve á altura. Na segunda metade, a atitude foi mais forte e conseguimos fazer 1-0, mas logo de seguida num lance de bola parada sofremos o 1-1. Com a vontade e o querer de levar o jogo de vencida, os jogadores do Pedroso empurraram o adversário e num dos lances de ataque conseguiu o 2-1. Os jogadores estiveram de parabéns por que face ao clima nada amistoso com que fomos recebidos, mas os nossos jogadores não se intimidaram e foram grandes".
O Pedroso segue então com 50 pontos, na terceira posição, e o Cerco do Porto, que lidera a classificação, soma 53 pontos mas tem menos um jogo realizado. Na próxima jornada, o Pedroso recebe o Guilhabreu, uma partida importante, pois pode isolar os gaienses na terceira posição, que agora partilham, precisamente com este adversário e no pensamento de Manuel Rocha, apenas existe lugar para uma coisa: "E mais um jogo em que nos vamos preparar para enfrentar um adversário directo", concluiu o treinador.

Sem comentários: