18 de fevereiro de 2011

Coimbrões vence e convence



Local: Parque Silva Matos
Hora: 15h
Árbitro: Fernando Lopes (AF Bragança)

Coimbrões: Fábio Carvalho; Nando, Joel (Cap.), Sérgio e Huguinho; Carlos Sousa, Paulo Lima e Fábio Martins (Bruno Fogaça, 77'); Pedro Tavares, Pedro Sá (Vítor Fonseca, 69') e Nuno Pinto (Fábio Oliveira, 79').
Treinador: Rui França

Cesarense: Marco; Américo, Ruizinho, Diogo, Hugo, Tiago Ferreira, Diego (Ricardinho, 74'), Hélder (Cap.) (Joca, 64'), Tiago, Ayrton (Mauro, Int.) e Basílio.
Treinador: José Pedro

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Nuno Pinto (22', 25' e 65')


Á terceira foi de vez. Festa dos Campeões Andrade e Joel

O Coimbrões regressou às vitórias este domingo depois da derrota na deslocação ao terreno do Pampilhosa. O adversário foi o Cesarense, penúltimo classificado, e o resultado fixou-se num 3-0 favorável aos homens de Rui França, com particular destaque para Nuno Pinto, que marcou os três golos do jogo, aumentando para 13 os golos no campeonato. O avançado decidiu o jogo ainda na primeira parte, onde apontou dois golos no espaço de três minutos, aos 22' e 25', o primeiro depois de um cruzamento de Fábio Martins, com o avançado a surgir ao segundo poste e o segundo a concluir uma iniciativa de Pedro Sá. Já perto do intervalo, o Cesarense poderia ter reduzido, mas Basílio não conseguiu bater Fábio Carvalho, apesar de ter surgido isolado perante o guardião que substituiu Ivo, devido a castigo deste.
Na segunda parte, o Coimbrões continuou no comando das operações e acabou por voltar a marcar, matando de vez a partida, novamente por Nuno Pinto, na sequência da marcação de um canto, com o avançado a cabeçear sem defesa para Marco.
Esta partida teve a particularidade da atribuição da Taça de Campeão Nacional da 3ª Divisão, durante o intervalo, sendo entregue pelo Dtr. Lourenço Pinto, presidente da AF Porto, sendo que à terceira foi de vez, depois de dois adiamentos, nas partidas com o Gondomar e com Esmoriz, deixando em delírio os adeptos do clube presentes no Parque Silva Matos.
Nuno Pinto, o Homem-golo
Com este resultado, o Coimbrões voltou ao quarto lugar, com 32 pontos e está agora a apenas seis pontos do líder, Tondela. Apesar da subida não ser o principal objectivo dos gaienses, o certo é que a presença nos lugares cimeiros, deixa a equipa de Rui França com uma excelente cotação, sendo que a manutenção está practicamente assegurada. A equipa desloca-se no próximo domingo ao Estádio Comendador Manuel Violas, para defrontar o Espinho.



Fotos retiradas do site do Coimbrões

Sem comentários: