10 de fevereiro de 2011

Oliveira do Douro conquista segundo ponto da temporada


Local: Estádio Municipal da Lavandeira (Ol. Douro)
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto)

Oliveira do Douro: Ricardo, Dudu, Zé Coutinho (Dani 58'), Rómulo e Pedro (Hugo Miguel 84'), Fernando, Zézé e Galeão, Hugo Figueiredo (Miguelito 74'), Rabaça e Napoleão.
Treinador: Francisco Heitor

Leça: Festas, Magalhães (Benício 64'), Madalena, José Soares e Rui Ramos, José Augusto, Sérgio Silva (Ricardo Teixeira 71') e Sequeira, Tiago André, João Pedro e Ricardinho (Domingos 76').
Treinador: Filipe Pereira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Disciplina: Cartão Vermelho a Sequeira (73') do Leça

O Oliveira do Douro conseguiu o segundo ponto da época, ao receber e empatar com o Leça a zero, equipa que na primeira volta infligiu a maior goleada aos oliveirenses: 6-2. A equipa dirigida por Francisco Heitor esteve muito perto de conseguir a primeira vitória na prova, mas as inúmeras ocasiões de golo desperdiçadas, não permitiram outro resultado.
Mário Heitor, treinador-adjunto dos oliveirenses, referiu ao 'A Bola é Redonda' que a principal deficiência da equipa é precisamente a finalização: "Neste jogo a haver um vencedor, tinha que ser o Oliveira do Douro. Fomos mais fortes que o Leça, dominamos por completo o adversário, mas desperdiçamos muitas ocasiões de golo criadas. Essencialmente tem faltado a finalização", disse.
Apesar de a equipa contar já com três equipas técnicas desde o início da temporada, nenhuma tem conseguido alterar o rumo dos acontecimentos. A equipa continua sem somar três pontos e faltam apenas cinco jogos para o final da primeira fase. Mário Heitor referiu que "isso deve-se a uma série de factores. Vimos de muitas derrotas durante a temporada e os jogadores acreditam menos nas suas capacidades e demonstram alguma falta de confiança. Estamos a tentar mudar isso e as coisas têm melhorado, mas também tem faltado muito a finalização", concluiu.
O Oliveira do Douro volta a jogar domingo, deslocando-se ao terreno do Rebordosa.

Sem comentários: