21 de fevereiro de 2011

Classificações - Divisão de Honra


O Grijó conseguiu somar três preciosos pontos na deslocação ao terreno do Pedrouços. O jogo até começou mal para a equipa de Óscar Nogueira, pois a equipa da casa marcou primeiro, logo aos três minutos, atraves de uma grande penalidade apontada por César. A equipa grijoense ainda viu César desperdiçar mais um castigo máximo e já no segundo tempo deu a volta ao marcador, com Dani novamente em destaque, ao apontar dois golos, ambos de grande penalidade. O Grijó ainda voltaria a marcar, por intermédio de Maté fixando o resultado final num 1-3 muito contestado pela equipa da casa, que se queixa do trabalho do árbitro Pedro Vilaça.
O Avintes foi cilindrado pelo Infesta por 5-1. A equipa gaiense estreou treinador novo, depois de José Francisco não ter conseguido um único ponto, acabou por sair no final da semana passada, dando o seu lugar a Santos Cardoso, treinador que já passou por Valadares e pelo Gulpilhares e que este ano estava no Folgosa da Maia. Não teve a melhor estreia ao serviço dos avintenses, que ao intervalo já perdiam por 3-0 e continuam assim na zona de despromoção.
O Arcozelo não conseguiu contrariar o favoritismo do Custóias e sucumbiu ao melhor futebol dos matosinhenses. O resultado final foi 1-3 favorável aos visitantes, mas apenas na segunda parte conseguiram destacar-se dos gaienses, pois nos primeiros 45' o equilibrio na partida foi a nota dominante, com Hélder a empatar o jogo aos 11' depois do Custoias se ter adiantado aos 9' num golo de Tiago Oliveira, que voltaria a marcar já no decorrer do segundo tempo. Hélder fechou a contagem para o Custóias.




Sem comentários: