11 de fevereiro de 2011

Candal empata já nos descontos e deixa fugir o Famalicão


Local: Campo de Barreiros
Hora: 15h
Árbitro: Alexandre Pires (AF Vila Real)

Joane: Sérgio, Zé Pedro, Bruno, André Campos e Pedro Pinto (Vitor Hugo 46'), Socrates (Hélder 77'), Daniel (João Ribeiro 89') e Pedro Borges, Gil, Carlos Manuel e Álvaro.
Treinador: Jorge Baptista

Candal: Dani, Daniel, Sidon, Ferraz e Passos (Tiago Gil 85'), Joni (Bruno 80'), Amaral e José Reis, Alex, Diogo e Ansumane.
Treinador: António Pedro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: André Campos (65', g.p) para o Joane e Tiago Gil (90+1') para o Candal

O Candal empatou no passado domingo, na deslocação ao terreno do Joane, a uma bola, não dando o melhor seguimento à vitória sobre o Famalicão na 16ª jornada. A equipa de António Pedro tem mostrado alguma inconsistência de resultados, depois da primeira derrota para o campeonato, à nona jornada, na deslocação a Paredes, porque até ai, a equipa somou oito jogos consecutivos sem derrotas. Depois da nona jornada, nos nove jogos seguintes, portanto, até à última ronda, a equipa apenas venceu três vezes.
António Pedro, treinador do Candal, disse ao blog que este resultado deveu-se à falta de golos na primeira meia hora do jogo, onde os gaienses foram melhores: "A incapacidade de fazer golos nos primeiros 30' de jogo foi determinante, pois criamos situações para marcar, mas não conseguimos e demos oportunidade ao Joane de subir na partida. Na segunda parte, o Joane entrou mais forte e acabou por chegar ao golo na marcação de uma grande penalidade. Fomos tentando de todas as formas chegar ao golo e fomos felizes ao empatar e no último lance do jogo ainda tivemos uma oportunidade para conseguir a vitória, mas não marcamos. Foi um jogo bem jogado, mas com o passar do tempo, fomos permitindo ao adversário que acreditasse", confessou o treinador.
Com este resultado, o conjunto gaiense caiu para a quarta posição, com 28 pontos somados até ao momento, deixando escapar de novo o Famalicão, que leva agora três pontos de vantagem. Apesar de ainda não estar em perigo, o Candal viu os adversário que lutam por um lugar entre os seis primeiros aproximarem-se e o Rebordosa, sétimo classificado, está já a seis pontos, assim como o Leça e o Paredes. Na próxima ronda, o Candal joga em casa, recebendo o Amarante.

Sem comentários: