15 de fevereiro de 2011

Torrão goleado por 4-1 na deslocação a São Romão


O Torrão foi goleado por quatro bolas a uma na deslocação do passado domingo, ao terreno do São Romão. A equipa de Renato castelo não conseguiu contrariar a superioridade da equipa da casa e sofreu uma derrota pesada, que atirou com os gaienses para a última posição da classificação, embora em igualdade pontual com este mesmo São Romão e com a AD Vitrine, todos com 16 pontos.
Depois de uma estreia auspiciosa com duas vitórias seguidas, Renato Castelo não mais conseguiu vencer uma partida, contando já cinco derrotas consecutivas. O técnico dos gaienses, abordou o jogo para o blog, referindo que a sua equipa ainda não se conseguiu libertar de alguns complexos de inferioridade: "Infelizmente o nosso grupo ainda não se conseguiu libertar de alguns complexos de inferioridade em relação ás outras equipas do nosso campeonato. Não conseguimos explanar em campo tudo aquilo que trabalhamos durante a semana. Foi um jogo efectuado num campo de reduzidas dimensões e onde o mau tempo foi um parceiro desagradável. Depois de sofrermos um golo aos 20', a nossa equipa perdeu a coesão e tentaram jogar individualmente e não colectivamente como pedido. Depois do intervalo, chamamos a atenção a alguns erros e fizemos alguns ajustes posicionais, mas logo aos 4' o São Romão marca o segundo golo. Veio o terceiro e o quarto e quando ainda faltavam 15' para o fim marcamos o nosso golo por intermédio de Artur. Continuamos a pressionar e a criar algumas dificuldades ao São Romão que até o final da partida, geriu a vantagem a seu belo prazer".
A próxima partida da equipa é em casa, frente ao Águas Santas e Renato Castelo espera um resultado positivo: "Agora recebemos o Águas Santas no Estádio da Lavandeira e vamos trabalhar para mudar o rumo dos acontecimentos. Vamos trabalhar na tentativa de libertar os nossos atletas de todas as pressões que possam existir, para que consigam trazer o prazer e a vontade de jogar futebol e voltarem as vitórias. Estamos numa posição feia e ingrata, mas esperamos que por pouco tempo, já que acredito não ser este o nosso lugar", concluiu o treinador.

Sem comentários: