16 de fevereiro de 2011

Canidelo venceu São Félix por uma bola a zero


Local: Estádio Manuel Marques Gomes (Canidelo)
Hora: 15h
Árbitro: Abel Silva

Canidelo: João Gomes, Fábio (Josemar 66'), Nuno Miguel, Carlos e Tiago Valente, Leonardo (Miguel Neves 32'), Ricardinho e Rui Pedro, Ricardo Melo, Oliveira e Camarinha (Hugo 58').
Treinador: Lé Santos.

São Félix: Faria, Nelsinho, César, Quintão e Leandro, Manuel António, Magalhães e Didi, Bruno, Nelson Oliveira (Tiago 41') e Avelino (Filipe 90').
Treinador: Manuel António.

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcadores: Oliveira (90+2')

Disciplina: Cartão vermelho a Ricardinho (65') do Canidelo

O Canidelo venceu o São Félix por uma bola a zero, no jogo do último domingo. A equipa de Lé Santos ficou assim mais próxima de garantir a subida de divisão, numa partida onde sentiu algumas dificuldades para conseguir sair vitóriosa, devido à boa organização da equipa visitante. O golo da vitória canidelense, foi apontado por Oliveira, já em cima do minuto 90 e depois de Ricardinho ter sido expulso aos 65' de jogo.
Lé Santos, técnico do Canidelo, referiu que "foi um jogo difícil, pois o São Félix vinha moralizado pelos últimos resultados alcançados, mas penso que depois de estar a jogar com menos um jogador a cerca de 25 minutos do fim e ainda conseguir marcar, a vitória acaba por ser justa".
Do lado do São Félix, Manuel António estava desiludido com o resultado final, mas sobretudo pelo clima instável que se viveu nos último minutos da partida, onde, segundo o técnico, se passaram algumas cenas lamentáveis: "Pensei que situações destas já não se passavam nos campos de futebol. Infelizmente, depois de um jogador do Canidelo ter sido expulso, alguns adeptos tiveram uma postura incorrecta. Não houve segurança, pois fartaram-se de dar murros no banco do São Félix assim como a insultar-nos. É claro que a direcção do Canidelo não tem influência nisto, mas esses acontecimentos deixaram-me muito desgostoso. Fomos cumprir a nossa obrigação, mas não deu para entender a reacção de alguns adeptos. Inclusive, houve uma invasão de campo, que passou em claro às forças de segurança. Jamais vi coisa igual em tantos anos que tenho de futebol", desabafou o técnico, que assegurou que a sua equipa em nada contribuiu para essas tristes cenas: "Nós não contribuímos em nada para que isso acontecesse. Tenho que dar os parabéns à minha equipa da forma como trabalhou. Até certo ponto, esse clima intimidou a equipa de arbitragem, que de resto fez um excelente trabalho", disse Manuel António, que sobre a partida referiu que "foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Penso que por aquilo que fizemos ao longo dos 90 minutos, justificávamos a vitória. Tivemos uma primeira parte com o controlo do jogo, com mais ataques que o adversário. Na segunda metade, o jogo foi mais dividido e quando se esperava o empate, acabamos por sofrer um golo. Penso que foi um resultado injusto", concluiu o técnico.
No próximo fim-de-semana, o Canidelo viaja a Serzedo para defrontar a equipa local, enquanto que o São Félix recebe o Perosinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Manuel Antonio(treinador) diz me uma coisa
porque que o manuel antonio(Atleta) joga? ja encostast o eduardo( e muito bem) porque nao encostas o manuel antonio? é por causa do nome ou é mesmo amizade? uma equipa cheia de qualidade e nao aproveitas minimamente parece impossivel
ACORDA PAH as vezes nao percebo como certa gente tem o curso de treinador

Anónimo disse...

Uma equipa que joga contra 10 durante 25 minutos e apenas espera que o tempo passe, com perdas de tempo, jogadores no chão e nem um remate à baliza faz na 2ª parte merece a vitória? A análise do treinador do S. Félix é, no mínimo, discutível. Vi uma equipa sem a mínima ambição de ganhar o jogo, mas sim, de não o perder a todo o custo, nem que para isso fosse necessário abrir a cabeça aos jogadores do Canidelo (como de resto aconteceu) sem que o árbitro marcasse sequer falta. Enfim...

Anónimo disse...

Pois eu sempre disse que se o S.Felix tivesse um treinador como deve ser poderia fazer um bom campeonato mas tem um treinador sem ambiçao e que percebe pouco mas é da casa e isso basta
contentam se com a manutençao nao tentam sequer a subida mesmo sem apostar nisso. mas nao descer ja é bom com este treinador
e a manutenção esta quase assegurada era o que se propunha pelo que sei
por isso parabens na mesma