24 de fevereiro de 2011

Gulpilhares perdeu na deslocação a Balasar


O Gulpilhares perdeu no passado domingo, por uma bola a zero, na deslocação à Póvoa do Varzim para defrontar o Balasar. A equipa de Alfredo Mendes não conseguiu contrariar o futebol da equipa da casa, que luta desesperadamente para fugir à zona de despromoção e conseguiu aqui três importantes pontos nesse sentido. O golo do Balasar surgiu já no último quarto de hora da partida, marcado por Lino.
Nuno Varandas, defesa dos gaienses, abordou o jogo, referindo que "foi um jogo atípico, num campo pelado que com o passar do tempo ficou muito pesado, o que tornou ainda mais difícil o nosso futebol. Foi um jogo de muita luta, nem sempre bem jogado, mas tentamos jogar consoante os nossos princípios e ainda criamos alguns lances de golo mas não conseguimos concretizar", referiu. Para o atleta, o resultado é injusto, pois a sua equipa foi melhor que o adversário, mas o facto de não concretizarem as oportunidades criadas, conferiu mais confiança ao adversário: "Com o passar do tempo a equipa adversaria foi ganhando confiança e sem fazer muito por isso chegou ao golo de vantagem. Vantagem que souberam guardar ate o fim da partida. Tentamos dar a volta à situação, mas nem sempre as coisas saíram como queriamos. Mas não merecíamos perder", confirmou o atleta.
O Gulpilhares recebe no próximo domingo o Maia-Lidador, oitavo classificado com 39 pontos. Para o atleta, esta partida é para vencer: "Vamos lutar pela vitoria contra um boa equipa, mas jogamos em casa, e 'em casa mandamos nós'. Queremos e faremos de tudo para ganhar e jogar bom futebol, queremos voltar rapidamente as vitorias para sair do lugar que ocupamos, pois merecemos e temos equipa para estar mais acima na tabela classificativa", concluiu o jogador.

Sem comentários: