4 de fevereiro de 2011

Pedroso vence pela terceira vez consecutiva e está mais perto do primeiro lugar


O Pedroso recebeu e venceu o Inter de Milheirós por duas bolas a uma, mantendo assim a invencibilidade contra esta equipa maiata. Ainda assim o Pedroso teve que sofrer um pouco, pois viu o adversário adiantar-se no marcador à passagem do minuto 39, com golo de Douglas, mas ainda antes do descanso, Luciano reestabeleceu a igualdade. Já no segundo tempo, Ricardo a cerca de vinte minutos do final, apontou o golo da vitória, com o Pedroso a somar três importantes pontos na corrida pela subida de divisão, sendo que, apesar de ter mais um jogo, está agora a apenas seis pontos do líder, o Cerco do Porto.
Apesar da vitória tangencial, Manuel Rocha, treinador  do Pedroso foi muito crítico com a equipa de arbitragem liderada por Roberto Moura, como alias, tem sido hábito de alguns jogos a esta parte: "Começamos bem com um pendor ofensivo muito forte, com várias situações de golo e numa marcamos um golo, invalidado pelo arbitro assistente, num pretenso fora de jogo, muito mal assinalado. O jogo foi decorrendo e mais uma vez um trio habilidoso e frustrante, foi-nos penalizando e enervando. O Inter de Milheirós faz 1-0 contra a corrente de jogo num lance de livre. Os jogadores de Pedroso, apesar de estar a perder por 1-0 e a jogar contra duas equipas, nunca baixaram os braços e com uma atitude e um querer que fazem as grandes equipas, conseguiu dar a volta ao resultado, justo e merecedor para um grupo de trabalho muito honesto e que se preza por trabalhar arduamente para conseguir o que muitos tentam travar", disse Manuel Rocha. O técnico deixou ainda um apelo: "Um apelo, deixem-nos em paz", concluiu o técnico.
A equipa gaiense joga no próximo domingo, numa deslocação ao terreno do Ramaldense, um campo onde o Pedroso costuma vencer, sendo que apenas perdeu na temporada 2008/2009, por uma bola a zero. O jogo está marcado para as 15h, no campo do Inatel em Ramalde e será arbitrado por José Luís Silva.

Sem comentários: