25 de fevereiro de 2011

Mário Heitor - " Recuso-me a desistir"


Local: Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Campos (AF Porto)

Oliveira do Douro: Ricardo, Dudu, Isidro, Rómulo e Coutinho (Miguelito 46'), Napoleão, Zé Coutinho (Hugo 55') e Galeão (Ricardo Pinheiro 57'), Hugo Figueiredo, Rabaça e Dani.
Treinador: Francisco Heitor

Paredes: Tiago, Cerqueira (Vítor Hugo 30'), Dany, Romeu e Bruno, George (Hélder 82'), Vasco e Telmo (Daniel 69'), Carlão, Jaime e Rui Coelho.
Treinador: Fernando Valente

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcadores: Dany (28') e Jaime (60')

Disciplina: Cartão vermelho a Hugo (90') do Oliveira do Douro

O Oliveira do Douro somou a 17ª derrota da época, em 19 partidas, continuando na última posição com apenas dois pontos conquistados fruto de dois empates. A equipa foi derrotada pelo Paredes no jogo do passado domingo, por duas bolas a zero, com um golo em cada uma das partes, apontados por Dany aos 28' e Jaime aos 60'.
Mário Heitor, treinador-adjunto da formação gaiense, estava resignado ao resultado, referindo que a sua equipa não esteve ao seu melhor nível: "O jogo contra o Paredes foi o menos conseguido desde que estamos à frente do Oliveira do Douro. Não temos queixas da equipa de arbitragem, que esteve em bom nível, só nos podemos queixar da pouca eficácia em termos colectivos. Fomos superiores até aos primeiros 15 minutos onde mais uma vez falhamos algumas oportunidades e voltamos a ser ineficazes em bolas paradas. Não gostei pela primeira vez da atitude que tivemos enquanto equipa e saímos todos com a perfeita noção que podíamos e devíamos ter feito mais". O jovem técnico deixa os parabéns ao adversário, bem como à equipa de arbitragem, que desta feita não levantou razões de queixa como em situações anteriores: "Parabéns ao Paredes que depois do primeiro quarto de de hora foi superior e um justo vencedor. Também gostaria de salientar e acho que todas as pessoas ligadas ao futebol o deveriam fazer, dar os parabéns à equipa de arbitragem que tirando um ou outro lance estiveram em excelente plano e a elevação que tiveram para discutir de forma pacifica e educada alguns lances mais duvidosos. Parabéns a eles que com este espírito só beneficiam o futebol. Continuo a acreditar neste grupo e não é por um jogo menos conseguido que deixam de ser grandes homens. Temos que continuar a trabalhar em busca de um feito que poderá ser histórico. Recuso-me a desistir", desabafou o técnico. Apesar da confiança demonstrada numa possível reviravolta, o certo é que o tempo começa a escassear e a falta de pontos pode vir a pesar na segunda fase, quando as pontuações forem divididas a meio. Na próxima partida a equipa viaja até Serzedelo, equipa que empatou a três bolas no Municipal da Lavandeira no jogo da primeira volta.

Sem comentários: