9 de fevereiro de 2011

Perosinho 'empata' Canidelo


Local: Estádio Quinta da Pena (Perosinho)
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Lourenço

Perosinho: Hélder Costa, Vitó (Rúben 42'), Hélder, Marques e Filipe, João Tiago (Pedrito 82'), Diogo (Luís 58') e Ricardo, Ivo, Pedro e Márcio.
Treinador: Allen

Canidelo: João Gomes, Tiago Valente, Nuno Miguel, Carlos e Ricardo Melo, Leonardo (Pedro Fanisca 73'), Rui Pedro e Camarinha (Miguel Neves 58'), Ricardinho, Oliveira e Hugo (Miguel 88').
Treinador: Lé Santos

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Disciplina: Cartão vermelho a Marques (60') e Ricardo (80') ambos do Perosinho.

O Perosinho recebeu e empatou com o Canidelo a uma bola. A equipa de Allen fez um bom jogo e adiantou-se no marcador ainda durante os primeiros 20 minutos de jogo, por intermédio de Ricardo. A perder, o Canidelo correu atrás do prejuízo e poderia ter empatado o jogo, já no decorrer do segundo tempo, mas Ricardo Melo desperdiçou o castigo máximo. Já no último quarto de hora, Hugo Oliveira reestabeleceu a igualdade, com o Perosinho a jogar com dez depois da expulsão de Marques aos 60' e ainda veria Ricardo ser expulso aos 75', mas o resultado acabou por não sofrer alterações.
Allen, treinador do Perosinho, estava bastante agradado com o desempenho da sua equipa, que mesmo a jogar com menos duas unidades, nunca se inferiorizou ao seu adversário: "Foi um jogo intenso, muito bom. Entramos melhor e mais fortes e por isso marcamos logo aos 15 minutos de jogo. Depois o Canidelo acabou por equilibrar. Na segunda parte o Canidelo foi à procura do golo e nós aproveitamos algumas aberturas para criar situações de golo, até que o árbitro decidiu apontar, mal, uma grande penalidade e expulsar o Marques. A jogar com menos um, as coisas tornaram-se mais difíceis, mas ainda assim conseguimos criar situações de golo. Foi um grande jogo e demonstramos ser mais fortes que o Canidelo", atestou Allen.
Já Lé Santos, técnico do Canidelo, destacou a pressão feita pelos seus jogadores no segundo tempo: "Durante a primeira parte, o jogo foi repartido. Sabíamos das dificuldades que o Perosinho ia impor, pois jogar com o líder motiva ainda mais. Na segunda metade do jogo, só deu Canidelo. Falhamos um penalti e ainda tivemos duas ocasiões na cara do guarda-redes que não conseguimos aproveitar. O empate é um resultado que sabe a pouco, principalmente para quem vem de nove vitórias seguidas".
O Perosinho pôs fim ai ciclo vitorioso do Canidelo, que ia já em nove vitórias seguidas e consegue garantir um ponto, que deixa a equipa numa situação mais confortável, relativamente às posições de descida.
No próximo domingo, o Perosinho recebe o Perafita, enquanto que o Canidelo joga mais um dérbi com o São Félix.

1 comentário:

Nuno Miguel disse...

Amigo Allen, " demonstramos que somos mais fortes que o Canidelo..." Isso já é exagerar...mas entendo isso como uma forma de motivar e dar moral à tua equipa! A verdade é k deviam estar a disputar connosco os primeiros lugares! Grande jogo e força para o resto da época...