18 de fevereiro de 2011

Bruno Faria e Dani comentam a vitória sobre o Infesta

Bruno Faria é o segundo
melhor marcador do Grijó
Com cinco golos
Bruno Faria e Dani, jogadores do Grijó, acederam ao convite do 'A Bola é Redonda' e comentaram a vitória do passado domingo sobre o Infesta por duas bolas a uma, depois de terem ido para o intervalo em desvantagem, graças a um golo de Paulinho, aos 25 minutos do primeiro tempo, deixando os grijoenses isolados na segunda posição.
Bruno Faria, uma seta apontada à baliza de Miguel Matos, foi muito solicitado em lances de profundidade, devido à sua velocidade. Ficou em branco nesta partida, mas nem por isso deixou de ser um jogador fundamental na manobra ofensiva do conjunto de Óscar Nogueira. O avançado que está desde o início desta temporada no Grijó, referiu ao blog que "o jogo do passado domingo, foi um jogo bem disputado entre duas das melhores equipas da Divisão de Honra. O Infesta, na primeira parte, teve um ligeiro ascendente sobre nós, pois após o golo ganharam confiança e justificaram claramente sair para o intervalo em vantagem", mas na segunda parte tudo foi diferente e os golos dos gaienses surgiram: "Na segunda parte entramos melhor, mais confiantes e organizados o que permitiu melhorar significativamente, equilibrar o jogo e até domina-lo em boa parte desta segunda metade. Acabamos por empatar e marcar o segundo golo a acabar. Fomos pragmáticos e penso que acabamos por justificar a vitória, embora o empate também se aceitasse", afirmou o avançado, que deixou um elogio ao adversário, mas alertando para aquilo que o Grijó ainda pode fazer: "O Infesta, pelo futebol que pratica, justifica o primeiro lugar que ocupa na tabela, mas acredito que ainda temos algo a dizer, pois há muitos pontos em disputa", concluiu o jogador.
Dani é o melhor marcador
com sete golos
Dani, médio dos grijoenses, foi o herói desta partida, ao apontar o golo que deu a vitória ao Grijó, já muito perto do minuto 90, na sequência de um canto, fazendo a bola passar por cima do guarda-redes Miguel Matos, que ainda embateu no poste da sua baliza. Ao 'A Bola é Redonda', o atleta mostrou toda a sua satisfação pelo golo marcado: "O Volta faz o golo do empate logo no inicio da segunda parte num canto. Foi continuar a pressionar e a acreditar que ia aparecer o golo da vitória, o que veio a acontecer e novamente num canto. Felizmente fui eu que o marquei o que significou muito para mim, que fiz as minhas camadas jovens todas em Grijó e ao todo já são 16 anos a representar o clube do meu coração. Mas também o mais importante é que foi dado mais um passo na nossa caminhada rumo á subida", disse o jogador.
O Grijó desloca-se no próximo domingo ao terreno do Pedrouços, equipa que está a tentar sair de perto da zona de despromoção e a quem só a vitória interessa. O jogo está marcado para as 15h e será arbitrado por Pedro Vilaça.

Sem comentários: