24 de fevereiro de 2011

São Félix vence dérbi frente ao Perosinho


Local: Complexo Desportivo de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Ferreira

São Félix: Faria, Nelson, César, Quintão e Leandro, Manuel António, Magalhães e Didi (André 71'), Avelino (Filipe 84'), Tiago Rocha e Bruno (Ramin 89').
Treinador: Manuel António

Perosinho: Hélder Costa, Rúben (Márcio 76'), Pereira, Nuno e Filipe, João (Diogo 26'), Oliveira e Luís Couto, Ivo, Pinto e Rocha (Ricardo 46').
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Tiago Rocha (9') e Bruno (25')

Disciplina: Cartão vermelho a Tiago Rocha (72') do São Félix

O São Félix recebeu e venceu o Perosinho, no outro dérbi da Série 1 da 1ª Distrital. O jogo foi realizado no Complexo Desportivo de Grijó, visto que o São Félix ainda não tem as obras do seu complexo desportivo prontas.
A equipa de Manuel António apresentou-se melhor no relvado e conseguiu uma vantagem confortável ainda antes da meia hora de jogo, o que lhe deu margem para gerir o resultado da melhor maneira, no tempo restante de jogo. Tiago Rocha abriu o activo aos nove minutos e acabou por ser expulso a vinte minutos do final da partida. O outro golo foi apontado por Bruno, aos 25' de jogo.
Manuel António, técnico do São Félix, comentou o jogo referindo que a sua equipa foi melhor e que o resultado acaba por ser escasso: "Foi um jogo bem disputado, onde o São Félix foi superior em todos os sentidos. Entramos bem no jogo e ainda conseguimos marcar dois golos num curto espaço de tempo. Fizemos uma boa exibição, que espelha o que se passou em campo. Contudo, se tivéssemos feito mais golos, espelhava melhor". Já Allen, treinador do Perosinho, estava resignado com o resultado, afirmando que a sua equipa não esteve no seu melhor nível: "Foram dois erros defensivos que deram os golos ao São Félix, na sequência de duas bolas paradas a nosso favor. Foi um jogo menos conseguido da minha equipa, estivemos muito apáticos e o São Félix é uma equipa que nunca desiste dos lances. A atitude não foi a melhor", desabafou o técnico.
O São Félix recebe o Perafita na próxima jornada, enquanto que o Perosinho visita o Serzedo.

Sem comentários: